Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/04/2020 às 08h07min - Atualizada em 14/04/2020 às 08h07min

PM prende cinco jovens no bairro Shopping Park em Uberlândia

Crime foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (14); autores estavam com duas pistolas, munições e drogas

DA REDAÇÃO
PM apreendeu armas, munições e drogas durante operação | Foto: PM/Divulgação

Cinco jovens foram presos no início da madrugada desta terça-feira (14) durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Shopping Park, em Uberlândia. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os criminosos utilizavam uma casa para traficarem drogas e estavam sob posse de uma pistola.

A PM recebeu informações de que na rua Rodrigo Antônio de Moraes, alguns indivíduos estariam traficando drogas e que teriam armas de fogo no local. Com isto, uma equipe policial montou uma operação para realizar a verificação das denúncias e se deslocaram até a residência.
 
Chegando no lugar, os policiais se depararam com o portão entreaberto, momento em que os suspeitos perceberam a presença dos PMs e tentaram fugir, mas foram contidos e dominados pelos militares. A polícia abordou três autores de 21, 25 e 20 anos e duas autoras de 24 e 21 anos.
 
Nas buscas do interior do imóvel, a PM encontrou um cano de PVC tampado nas duas extremidades, contendo crack dentro. Foram encontradas ainda duas pistolas 9mm, carregadas com 15 munições, uma bolsa com quatro carregadores de 9mm com mais 27 munições intactas. Além disso, os policiais militares localizaram mais seis carregadores 9mm e 57 munições. As pistolas estavam com a numeração raspada.
 
A PM ainda encontrou quatro pés de maconha, uma balança, uma munição intacta de revolver .38, um celular produto de crime, duas barras de crack e uma sacola contendo maconha esfarelada.
 
Os cinco autores foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos foram levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90