Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2020 às 17h12min - Atualizada em 09/04/2020 às 17h12min

Mais uma morte por coronavírus é confirmada em Uberlândia

Agora, a cidade tem três óbitos atestados para a doença; número de casos confirmados subiu para 59

DA REDAÇÃO

Mais uma morte por contaminação do coronavírus foi confirmada, nesta quinta-feira (9), em Uberlândia. De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a cidade já tem três ótibos atestados para a doença. No documento, não foi informado mais detalhes sobre a nova vítima.

Ainda conforme apontado pelo levantamento diário, sete óbitos seguem em investigação pela doença e outros sete já foram descartados.
Em relação a notificações confirmadas para a Covid-19, a cidade tem 59, ou seja, o número é 5% maior do que o divulgado ontem.

 

O município contabiliza 1.997 casos suspeitos da enfermidade. O boletim informa também que 518 testes realizados deram negativo para a o vírus.

 

A quantidade de pacientes internados em unidades de saúde com sintomas da enfermidade continua caindo. Agora, são 45 pessoas em observação em hospitais da cidade. Desses, 19 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 26 em leitos de enfermarias. 

 

MINAS GERAIS

Mais de 40 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quinta (9), segundo  o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Minas Gerais tem agora 655 notificações atestadas para a doença.

 

O número de casos suspeitos também segue aumentando. De ontem para hoje, mais de cinco mil casos foram registrados para investigação. Sendo assim, o estado contabiliza 56.807 notificações prováveis da doença.

 

A quantidade de mortes comprovadas pela contaminação do vírus subiu para 15. As fatalidades tratam-se de vítimas com idades entre 44 e 92 anos e somente duas não apresentava quadro de outras comorbidade. Ainda de acordo com o boletim, 117 óbitos seguem em investigação no território estadual.












 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90