Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2020 às 10h19min - Atualizada em 09/04/2020 às 10h19min

Homem é internado em estado grave após colidir com ônibus em Uberlândia

Acidente aconteceu no bairro Santa Luzia nesta quarta-feira (8); outra ocorrência foi atendida pelos bombeiros, no Distrito Industrial

DA REDAÇÃO
Camionete se envolveu em acidente com ciclista na rodovia Neuza Rezende | Foto: PM/Divulgação

Um motociclista de 30 anos foi internado em estado grave após colidir com um ônibus na noite desta quarta-feira (8), em Uberlândia.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 22h30, na avenida Paschoal Bruno, no bairro Santa Luzia.

De acordo com o relato do condutor do ônibus, ele trafegava pela via com o semáforo verde para poder atravessar. O motorista contou que entrou no cruzamento e foi surpreendido por um impacto na lateral direita do veículo. Ele estacionou e viu o motociclista caído ao lado.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), inconsciente e com traumas na cabeça. Segundo a assessoria do hospital, o homem de 30 anos está em estado grave, com risco de morte.

DISTRITO INDUSTRIAL
O Corpo de Bombeiros registrou outro acidente nesta quarta, por volta de 18h30. Um ciclista se envolveu em um acidente com uma camionete na rodovia Neuza Rezende, no Distrito Industrial.

Segundo o condutor do veículo, ele conduzia o automóvel pela LMG-751, sentido a Uberlândia, quando uma pessoa em uma bicicleta entrou na via de maneira repentina. Ele tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu evitar o acidente.

A vítima de 41 anos foi levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) com escoriações no corpo e ferimento na cabeça. Ele está em estado estável e não corre risco de morte.













 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90