Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2020 às 10h45min - Atualizada em 07/04/2020 às 10h45min

Motorista de aplicativo é feito refém durante corrida em Uberlândia

Vítima de 52 anos foi deixada na zona rural da cidade; PM ainda procura pelos criminosos

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo foi feito refém durante uma corrida na noite desta segunda-feira (6), em Uberlândia. A vítima de 52 anos teve ainda o seu carro roubado, bem como os documentos do automóvel, telefone celular e aproximadamente R$ 50.

O caso começou quando ele aceitou uma corrida na rua Tereza dos Santos, no bairro Aparecida. No local de embarque, havia um indivíduo aguardando a chegada do veículo e posteriormente outro rapaz saiu de dentro de uma casa e entrou no automóvel.

Eles percorreram o destino rumo ao bairro Dom Almir e chegaram até o local. Os suspeitos pediram para que o motorista esperasse, pois eles retornariam para uma outra corrida. Pouco depois, os criminosos voltaram e iniciaram uma nova corrida.

Eles se deslocaram na avenida Anselmo Alves dos Santos, sentido ao centro e quando estavam próximos à região do Gran Ville, os suspeitos criaram uma confusão, afirmando que haviam perdido um objeto. Eles pediram que o motorista parasse o carro e saísse do veículo para que eles pudessem procurar o item.

Neste momento, um dos autores desceu junto com o motorista e anunciou o roubo. A vítima foi colocada no banco de trás e foi deixada próximo à rodovia Neuza Resende.

Este é o segundo caso de assalto a motoristas de aplicativo na semana. Um outro crime aconteceu no domingo (5), quando a vítima foi assaltada por quatro autores durante uma corrida. A PM tenta localizar o veículo e os dois suspeitos do crime.

LEIA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90