Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2020 às 08h57min - Atualizada em 06/04/2020 às 08h57min

Jovem de 26 anos é esfaqueada após se envolver em discussão em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã de domingo (5); autor afirma que tentou se defender após ser ameaçado pela mulher e companheiro

DA REDAÇÃO

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada após se envolver em uma discussão com um rapaz de 24 anos, no bairro São Jorge, em Uberlândia. A ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (5) ainda aponta o envolvimento do companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pelos policiais.
 
O caso começou no final da madrugada de domingo, quando uma equipe da PM fazia um patrulhamento na região sul da cidade e se deparou com a vítima caída no chão, sangrando. Os policiais a levaram até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. Ela apresentava lesões na cabeça, antebraço e nas costas, mas não corria risco de morte.
 
Pouco depois, ela foi levada até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). No local do fato, o autor de 24 anos foi localizado e contido. Ao ser questionado sobre os motivos das facadas, ele afirmou que houve uma discussão durante a noite e que em certo momento, a jovem e o companheiro o ameaçaram com uma barra de ferro.
 
Ele alegou ainda que tentou se defender e desferiu facadas na jovem e no homem, que não foi encontrado. O autor informou à PM que na casa da jovem havia drogas e pés de maconha. Em busca na residência da vítima, foram encontradas 33 porções de LSD, duas de maconha, três pinhos de cocaína e dois pés pequenos de maconha. A PM busca o companheiro da jovem para seguir com as investigações.



















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90