Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/04/2020 às 16h26min - Atualizada em 02/04/2020 às 16h26min

Dupla ameaça clientes e funcionários de bar durante assalto em Uberlândia

Jovem foi segurada por um dos autores que apontou uma arma de fogo na cabeça dela; criminosos fugiram levando pertences pessoais e dinheiro

DA REDAÇÃO

Clientes e funcionários de um bar foram ameaçados durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Bom Jesus em Uberlândia. Os autores, que ainda não foram identificados, fugiram com pertences pessoais das vítimas e dinheiro do caixa do estabelecimento.

 

O crime ocorreu por volta das 2h30 no comércio que fica localizado na avenida João Pessoa. As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que estavam dentro do bar quando dois indivíduos encapuzados entraram e anunciaram o roubo.

 

Um dos assaltantes segurou uma cliente de 29 anos e apontou uma arma de fogo na direção da cabeça dela. Em seguida, o criminoso pediu para que as outras pessoas deitassem no chão se não iria atirar contra a jovem.

 

No mesmo instante, o outro autor abordou o dono do estabelecimento e pediu o dinheiro do caixa do local. A dupla também ordenou que o proprietário entregasse a chave de um carro que estava estacionado em frente ao bar.

 

Os criminosos fugiram com o veículo. Além disso, levaram celulares, carteiras, bolsas, um talão de cheque e R$ 300 em dinheiro.


















 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90