Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/04/2020 às 08h41min - Atualizada em 02/04/2020 às 08h41min

Jovem é preso após assalto a comércio no bairro Jardim Patrícia em Uberlândia

Crime foi registrado pela PM no fim da madrugada de quarta (1º); segundo autor ainda não foi localizado

DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos foi preso após roubar um comércio na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o criminoso devido ao rastreamento do celular roubado no crime. Um segundo autor, de 20 anos, ainda não foi localizado.
 
Durante uma operação no fim da madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Jardim Patrícia, foi anunciado por meio da rádio um roubo a um estabelecimento realizado por dois autores armados. Com as informações passadas, uma viatura iniciou o trabalho de rastreamento de ambos os suspeitos e também dos aparelhos celulares que foram roubados no momento do crime.
 
Os dispositivos possuíam rastreamento e apontaram o local aos policiais militares. De imediato, a equipe da PM fez contato com a moradora de uma casa, que autorizou a entrada dos oficiais. Após buscas, foi localizado um dos criminosos de 19 anos. Ao ser questionado, o suspeito negou a participação no roubo. Uma das vítimas, no entanto, reconheceu o indivíduo como um dos autores do crime.
 
Durante buscas pela casa, foram localizados no quintal quatro celulares, seis pedras de crack e uma balança de precisão, além de uma réplica de pistola. A PM também encontrou uma grande quantidade de maconha enrolada em um saco plástico. Depois disso, o indivíduo assumiu a autoria do crime, juntamente com um outro rapaz de 20 anos, que ainda não foi localizado.
 
Os dois aparelhos roubados no estabelecimento foram recuperados. As drogas e uma quantia suspeita localizada pela polícia também foram apreendidas. O jovem foi preso e levado à Delegacia.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90