Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2020 às 17h08min - Atualizada em 01/04/2020 às 17h08min

Sobe para 7 o número de mortes suspeitas por coronavírus em Uberlândia

Cidade tem 19 casos confirmados da doença; ao todo, são 58 pacientes internados em UTIs e leitos de enfermaria

BRUNA MERLIN

Subiu para sete o número de mortes suspeitas por coronavírus em Uberlândia. Segundo o levantamento diário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgado nesta quarta-feira (1°), dois óbitos já foram descartados para a contaminação da Covid-19.

Ainda de acordo com o levantamento, a cidade contabiliza 19 casos confirmados da doença. Também houve aumento de 7% na quantidade de notificações suspeitas. Ontem, o município tinha 1.181 e agora tem 1.269 casos prováveis.


Ao todo, 58 pacientes estão internados em unidades de saúde da cidade após apresentarem sintomas semelhantes à enfermidade. Desses, 25 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 33 em enfermarias. 

 

ESTADO

Mais uma morte por contaminação do coronavírus foi confirmada em Minas Gerais, nesta quarta-feira (1º), através do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Agora, são três óbitos registrados pela doença em todo o território mineiro.

 

A terceira vítima trata-se de um homem de 44 anos residente do município de Mariana. Ele estava internado em um hospital de Belo Horizontes e faleceu na última segunda-feira (30). Ainda de acordo com as informações da SES-MG, exames estão sendo feitos para investigar se o paciente tinha alguma comorbidade.

 

Já são 314 casos confirmados do vírus no estado. Em relação à quantidade de casos suspeitos, Minas Gerais contabiliza 34.018. Quarenta e cinco óbitos prováveis pela doença seguem em investigação.










 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90