Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2020 às 09h30min - Atualizada em 26/03/2020 às 09h30min

Dupla é presa após assalto à mão armada em comércio de Uberlândia

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no bairro Pequis, na zona oeste da cidade

DA REDAÇÃO

Um jovem de 27 anos e um homem de 31 foram presos na noite desta quarta-feira (25), após assaltarem um estabelecimento comercial no bairro Pequis, na zona oeste de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) conseguiu abordar a dupla momentos depois do roubo, em frente ao comércio.
 
Durante patrulhamento na região do bairro Pequis, uma viatura policial recebeu informações de que um estabelecimento estava sendo roubado por um indivíduo armado nas proximidades. Com isso, a PM foi até o local e se deparou com um dos autores saindo do comércio, carregando um saco. O outro estava em uma moto esperando pelo comparsa.
 
Os policiais militares conseguiram abordar e prender os suspeitos antes de fugirem. Durante as buscas pessoais, a polícia encontrou com um dos criminosos um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. No bolso do autor, estava uma sacola com R$ 350 em dinheiro, quantia roubada no comércio. Foi localizado com este homem ainda dois aparelhos celulares.
 
O outro suspeito estava com uma pistola, com 15 munições intactas e uma na câmara. No bolso dele, a PM também encontrou dois aparelhos celulares. O suspeito estava com um saco preto com vários produtos roubados do estabelecimento, incluindo 20 pacotes de cigarros, 38 barras de chocolate e mais de R$ 1.100 em dinheiro.
 
Ao verificarem a origem da moto utilizada no crime, os militares constataram que o veículo era produto de crime, furtada ainda no mês de março, no bairro Cidade Jardim. Um dos criminosos era foragido e tinha mandado de prisão em aberto desde 2013.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90