Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2020 às 12h47min - Atualizada em 01/03/2020 às 12h47min

​Motorista embriagado cai em ribanceira na MGC-452 e carro pega fogo

Homem foi socorrido para unidade de Uberlândia; PM foi acionada e deu voz de prisão em virtude de mandado por estupro de vulnerável

CAROLINE ALEIXO

Um homem de 42 anos perdeu o controle da direção na MGC-452, em Uberlândia, capotou o carro e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros na noite deste sábado (29). O veículo pegou fogo, mas a vítima foi retirada por testemunhas antes de o veículo incendiar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

O acidente foi registrado na altura do km 172 por volta das 19h. Uma ocorrência anterior, registrada a poucos quilômetros do local da queda do carro, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros se tratando de um veículo em chamas. Não se sabe se um acidente teve relação com o outro. Nessa primeira ocorrência ninguém se feriu.

Ao ser acionada, a PM constatou que o motorista estava com hálito etílico, olhos avermelhados e confuso, não sabendo informar como a acidente ocorreu e nem onde morava.

Ele foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, sob escolta, e recebeu voz de prisão por conduzir o veículo sob efeito de álcool e por cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Sacramento (MG). O réu responde pelo crime de estupro de vulnerável após ser acusado em 2018. 











 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90