26/02/2020 às 10h04min - Atualizada em 26/02/2020 às 10h04min

CDL Uberlândia sedia evento gratuito sobre empreendedorismo

"Café só Delas" conta com presença de mulheres de sucesso de vários segmentos; inscrições estão abertas no site da associação

DA REDAÇÃO

O Dia Internacional da Mulher terá uma programação especial no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia. No próximo dia 11, às 8h, acontece o “Café só Delas- uma manhã de Customer Experience”, evento que trata sobre empreendedorismo e atendimento com a presença de grandes personalidades de sucesso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da associação.

Às 8h, os participantes serão recebidos com um café da manhã. A programação começa às 9h, com um painel empresarial com as convidadas Raquel Paes Leme, proprietária da Rede CCAA da cidade, Marli de Souza Araújo, proprietária do Buffet Marli Festas e Terezinha Esturino Carvalho, diretora da Sturiny Modas, além de Mainá Morum, cenografista. Quem comanda a roda de bate-papo é a jornalista Mariana Segala.

Das 10h às 11h, Gisele Paula, co-fundadora do “ReclameAQUI”, ministrará uma palestra com a temática “Cliente feliz dá lucro”. Gisele é diretora de relacionamento B2B do site, além de ser uma estudiosa do comportamento do novo consumidor e de estratégias para atendê-lo com eficácia presencialmente e na internet.

De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o evento busca valorizar as competências individuais e iniciativas empreendedoras, que são fundamentais para o sucesso dos negócios em diversos segmentos. “O evento é gratuito, voltado para o público feminino, mas direcionado ao empreendedorismo por meio do compartilhamento de experiências e de informações úteis ao dia a dia dos negócios”, afirmou.

 O QUE É CUSTOMER EXPERIENCE?
O Customer Experience pode ser traduzido como “experiência do cliente”. O termo trata sobre a interação entre empresas e consumidores, fazendo com que o ponto de vista do usuário seja valorizado e reconhecido como um ator importante em uma relação de consumo, seja de produtos, serviços ou experiências.















 

 
 
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