Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/02/2020 às 10h58min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h58min

Homem envolvido em homicídio é preso em Uberlândia

Autor esfaqueou a vítima após desentendimento por dívida de drogas

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem envolvido em um homicídio na manhã deste domingo (23). O autor, de idade não informada, esfaqueou uma pessoa no bairro São Jorge, na zona sul de Uberlândia, durante a madrugada.

A PM foi acionada na rua Vandira Basílio de Oliveira para atender a ocorrência. O corpo da vítima se encontrava no banco de trás de um carro, coberto de sangue. Durante a perícia, foi constatada uma perfuração entre o peito e a região do tórax, possivelmente causada por uma faca. A vítima possuía passagem policial por uso e consumo de drogas. O corpo foi liberado para a funerária e o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

Após os trabalhos periciais, os militares deram início aos trabalhos com o objetivo de identificar os possíveis autores do crime. Durante a operação, uma testemunha compareceu na base policial relatando ter encontrado seu tio em um bar no bairro Santa Luzia, próximo ao horário do homicídio. O homem em questão afirmou que seu parente teria relatado a ele “ter cometido um erro”.

O suspeito foi identificado e os policiais foram até a casa do possível autor, onde foram encontrados vestígios de sangue no meio fio e na calçada. Diante das evidências, o imóvel foi cercado e o homem foi convidado a sair de dentro da residência. Ele negou o pedido da PM e os oficiais entraram no local.

O homem confessou o crime, relatando ter se desentendido com a vítima após a mesma pegar dinheiro emprestado para comprar drogas. Depois de fazer o uso dos entorpecentes com esta quantia emprestada, a vítima se recusou a devolver o dinheiro, fato que motivou o crime.

O autor relatou ainda ter sido agredido pela vítima com dois tapas no rosto, quando ele pegou uma faca e golpeou o homem. A arma do crime foi encontrada no telhado da casa do suspeito.

Diante da confissão, foi dada voz de prisão para o autor pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery e posteriormente levado à Delegacia de Plantão.











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90