Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2020 às 09h36min - Atualizada em 20/02/2020 às 09h36min

​Morador flagra motorista fugindo após provocar acidente no bairro Brasil

Carro estacionado na via ficou destruído; ocorrência foi na noite desta quarta-feira (20) em Uberlândia

CAROLINE ALEIXO
Carro estava estacionado na avenida quando foi atingido pela caminhonete | Foto: Diário de Uberlândia
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito na avenida Amazonas, no bairro Brasil, em Uberlândia, na noite desta quarta-feira (20). Na ocasião, o motorista de uma caminhonete bateu contra um carro e estacionado e fugiu do local para não ser responsabilizado. Um morador gravou um vídeo flagrando o momento em que o suspeito foge.

Segundo as informações levantadas pelos militares, o acidente aconteceu por volta das 23h e ninguém se feriu. O proprietário do carro atingido contou que a caminhonete seguia pela via no sentido crescente quando bateu contra a traseira do veículo. Pelo flagrante registrado pela testemunha, a caminhonete também sofreu danos na parte da frente. Assista abaixo. 

“Eu escutei o barulho e abri o portão de casa assustado. Vi que ele voltou pela contramão e parou no quarteirão de cima. Até algumas pessoas falaram para ele não ir embora, que poderia ter algum risco de incêndio no veículo, mas ele fugiu mesmo assim”, comentou o morador, que preferiu não se identificar.

O carro ficou destruído com a força do impacto. O número da placa foi anotado e repassado à PM para localização e autuação do condutor.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em


 






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90