Acidente aconteceu na noite desta terça (18) | Foto: Diário de Uberlândia
Duas crianças e um homem ficaram feridos durante grave acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta, na noite desta terça-feira (18), em Uberlândia. O fato aconteceu por volta das 21h40 na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, e o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu após o condutor do automóvel, de idade não informada, avançar o o sinal vermelho causando a batida com o motociclista. Dentro do veículo haviam duas crianças, filhos do motorista, sendo uma menina de 12 anos e um menino de 7. Após a colisão, a menina sofreu lesão na cabeça e foi socorrida pelo pai para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.
O motociclista, de 30 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros com diversas fraturas pelo corpo e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Segundo informações da assessoria de imprensa do HC, o estado de saúde dele é estável. A menina também foi transferida para a unidade e está estável, devendo receber alta ainda nesta quarta (19). Não há informações sobre o estado de saúde do menino, que não deu entrada no hospital.
O condutor do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro, porém o mesmo apresentava hálito etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos. Os veículos foram recolhidos e encaminhados ao pátio credenciado. A perícia foi encaminhada ao local para analisar o caso.