18/02/2020 às 08h36min - Atualizada em 18/02/2020 às 08h36min

​PM recupera carro e prende um dos assaltantes após acidente em Uberlândia

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (17) no bairro Brasil; segundo autor está foragido

CAROLINE ALEIXO
Um homem de 35 anos foi preso após praticar um assalto no bairro Brasil, na noite desta segunda-feira (17), e se envolver em um acidente de trânsito durante a fuga. Segundo a Polícia Militar, o autor e o comparsa dele tentavam fugir pelo bairro Pampulha e foram surpreendidos pela equipe policial que fazia rastreamento na área.

O roubo a veículo foi registrado na avenida Amazonas, no bairro Brasil. A vítima de 69 anos contou que estava com o carro estacionado na via, quando foi abordado pelos assaltantes que teriam ameaçado atirar.

Ao tentar fugir da PM, por volta das 19h40, os ladrões bateram o carro roubado contra outro veículo que estava estacionado na rua Amoroso Costa. Imagens de circuito de segurança mostraram o momento em que o acidente ocorre e os suspeitos abandonam o veículo para fugir a pé. Veja vídeo abaixo. 

O homem tentou se esconder em um matagal nas proximidades, porém foi abordado. Ele confessou que cometeu o assalto para sustentar o vício com uso de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e o carro removido ao pátio credenciado.

O segundo autor, de 22 anos, foi identificado e teria praticado roubo a um bar na avenida Rondon Pacheco no mesmo dia. Os rastreamentos seguem sendo feitos para prendê-lo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »