05/02/2020 às 09h44min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h44min

Polícia prende homem suspeito de atirar no filho da namorada em Uberlândia

Abordagem foi feita durante patrulhamento policial no bairro Patrimônio; ele confessou o crime e entregou a arma de fogo utilizada na ação

DA REDAÇÃO
Arma utilizada no crime é uma garrucha calibre 32 | Foto: PM/Divulgação

O homem suspeito de atirar cinco vezes contra o filho da namorada após uma discussão foi preso na noite desta terça-feira (4) em Uberlândia. Ele confessou o crime e entregou a arma de fogo utilizada na ação.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 30 anos foi abordado por volta das 18h30 durante um patrulhamento policial na avenida Francisco Galassi no bairro Patrimônio. Ele contou aos militares que tinha atirado na vítima de 33 anos no último domingo (2) e, em seguida, informou que uma garrucha calibre 32 estava escondida na cada dele.

Diante da situação, o homem foi rendido pelo crime de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

CRIME
O crime ocorreu no último domingo (2) em uma residência também no bairro Patrimônio. A vítima relatou aos policiais que ela e o namorado da mãe se desentenderam. O agressor chegou a sair da casa, mas retornou momentos depois e efetuou cinco disparos contra o homem.

A vítima foi atingida pelos tiros nos testículos. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »