Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2020 às 08h13min - Atualizada em 05/02/2020 às 08h13min

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Uberlândia

Autor também fugiu da abordagem policial na noite desta terça-feira (4); ele foi atingido por um dos disparos e não resistiu aos ferimentos

DA REDAÇÃO
Criminosos perderam o controle do veículo nas proximidades do bairro Mansões do Aeroporto | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de 37 anos morreu, na noite desta terça-feira (4), após fugir de abordagem policial e trocar tiros com os militares em Uberlândia. Outros autores que participaram da ação ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Dom Almir quando solicitaram a parada de um carro que estava em atitude suspeita. O motorista do veículo negou a abordagem e fugiu em alta velocidade.

Os militares iniciaram a perseguição. Instantes depois, nas proximidades do bairro Mansões do Aeroporto, os autores perderam o controle do veículo em uma rotatória e fugiram a pé para um matagal.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com as autoridades que revidaram os disparos. Um dos fugitivos foi atingido e chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares não souberam informar quantos indivíduos estavam no carro, mas rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os mesmos. Também não há informações do que pode ter motivado a fuga dos autores.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90