Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/02/2020 às 10h25min - Atualizada em 03/02/2020 às 10h25min

Jovens ficam feridos após reagirem a assalto no Jardim Finotti

Vítimas foram abordadas pelos autores ao saíram de um bar em Uberlândia; jovens perceberam que arma era uma réplica e entraram em luta corporal com assaltante

DA REDAÇÃO
Dois jovens de 21 e 24 anos ficaram feridos após reagirem a um assalto ao saírem de um bar na noite deste domingo (2) no bairro Jardim Finotti, na região leste de Uberlândia. Autores fugiram e ainda não foram encontrados.

O crime ocorreu por volta das 23h20 na rua Maria Esperança. Após o assalto, as vítimas encontraram uma viatura policial que fazia patrulhamento na região e solicitaram ajuda. Os jovens relataram que foram abordados por dois indivíduos em um carro enquanto saíam do estabelecimento.

Ainda de acordo com a ocorrência, o passageiro desceu do veículo e ameaçou as vítimas com uma arma de fogo, exigindo os celulares das mesmas. Durante a ação, os jovens perceberam que a arma era uma réplica e entraram em luta corporal com o autor.

Os assaltantes conseguiram fugir. O celular da vítima e o carregador da pistola caíram no chão. Ambas as vítimas sofreram lesões durante a briga com o autor foram levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.













 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90