Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2020 às 09h09min - Atualizada em 31/01/2020 às 09h40min

Homem com passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Uberlândia

Prisão ocorreu no bairro Jardim das Palmeiras; no local foram encontrados materiais usados para pesagem de drogas, maconha e mais de R$ 5 mil em dinheiro

DA REDAÇÃO
Um homem de 32 anos foi preso, nesta quinta-feira (30), por suspeita de vender drogas em sua casa no bairro Jardim das Palmeiras em Uberlândia. Mais de R$ 5 mil em dinheiro provenientes do tráfico foram apreendidos.

A Polícia Militar (PM) chegou até a residência, localizada na rua Do Fazendeiro, após receber denúncias de que o imóvel era utilizado para a embalagem e venda dos entorpecentes. Segundo testemunhas, o autor também realizava entregas de drogas pela região com uma motocicleta e um carro.

Durante buscas dentro da casa, os policiais encontraram uma bucha e um cigarro de maconha, além de um tablete da mesma substância. Três balanças de precisão utilizadas para pesar as drogas também foram localizadas no local.

O homem foi rendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.











 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90