Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2020 às 14h46min - Atualizada em 30/01/2020 às 15h02min

​Trabalhadores passam mal ao inalar tinta durante pintura em caixa d’água

Fato ocorreu em condomínio residencial no bairro Shopping Park em Uberlândia; uma vítima ficou presa e inconsciente na estrutura

DA REDAÇÃO
Três trabalhadores passaram mal durante a pintura interna de uma caixa d’água em um condomínio residencial, na manhã desta quinta-feira (30), em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que eles tenham inalado tinta tóxica durante o serviço.

A ocorrência foi registrada na rua Luiz Fuad Abib, bairro Shopping Park. Duas vítimas foram atendidas primeiramente e passam bem. Já um terceiro trabalhador ficou preso dentro da estrutura e apresentava inconsciência. Os militares enfrentaram dificuldades para resgatar o rapaz, uma vez que o local em que ele estava era de difícil acesso, além de a vítima ter ficado presa por cordas.

De acordo com os bombeiros, a caixa tem aproximadamente 30 metros de altura e é dividida por vários compartimentos, sendo que a vítima se encontrava em um deles onde não havia água. Os militares utilizaram técnicas de salvamento em altura para fazer o resgate. 

Os três passaram por avaliações médicas no local e, em seguida, foram encaminhados para unidades de saúde da cidade. O estado de saúde do terceiro socorrido, que foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), não foi informado pelos bombeiros. Veja vídeo abaixo do resgate de um dos trabalhadores. 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em









 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90