Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2020 às 11h12min - Atualizada em 30/01/2020 às 11h12min

Corpo de homem é encontrado em pensionato no bairro Bom Jesus

Vítima estava caída de joelhos no chão de um quarto do imóvel em Uberlândia; perícia técnica acredita que morte ocorreu na última segunda (27)

DA REDAÇÃO
O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado, na noite desta quarta-feira (29), em um pensionato no bairro Bom Jesus em Uberlândia. A perícia técnica da Polícia Civil acredita que a morte ocorreu na última segunda-feira (27).  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por volta das 19h no imóvel que fica situado na avenida Monsenhor Eduardo. Moradores do pensionato disseram que o homem foi visto pela última vez na segunda após conversar com uma pessoa no local e entrar em seu quarto.

Outro morador relatou aos militares que começou a sentir um forte mau cheiro vindo do quarto da vítima e decidiu tentar chamá-la para ver se estava tudo bem. Como não houve resposta, a testemunha mexeu na maçaneta, abriu a porta e encontrou o corpo. O homem estava caído de joelhos no chão.

O local foi isolado pela PM e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais não souberam confirmar se o homem apresentava sinais de violência pelo corpo. A possível causa do óbito também não foi informada.











 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90