Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2020 às 09h10min - Atualizada em 30/01/2020 às 09h10min

Homem é preso com drogas prontas para comercialização em Uberlândia

Autor tentou esconder pedras de crack na boca para despistar os policiais; dinheiro e buchas de maconha também foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (30), após ser flagrado com pedras de crack e buchas de maconha prontas para a venda no bairro Morada Nova na zona oeste de Uberlândia. O autor chegou a esconder as drogas em sua boca para tentar despistar a Polícia Militar (PM).

A ocorrência foi registrada por volta das 3h30 durante um patrulhamento dos policiais pela rua Luiz Tavares da Silva. O homem estava sentado no canteiro da via e correu após ver a presença da viatura. Os policiais conseguiram abordar o suspeito.

Durante busca pessoal no autor, foram encontradas nos bolsos da calça que ele usava 21 pedras de crack embaladas e três buchas de maconha. Os militares perceberam que o homem estava com dificuldade para falar e encontraram mais duas pedras de crack dentro da boca do mesmo.

Uma garrafa de pinga e certa quantia em dinheiro também foram localizadas com o suspeito. Ele confessou que os entorpecentes e os outros materiais eram deles.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele já tem passagens pela polícia por ameaça, furto e por estupro de vulnerável.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90