28/01/2020 às 18h37min - Atualizada em 28/01/2020 às 18h37min

​Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-050 entre Uberaba e Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (28); tráfego no trecho ficou lento

DA REDAÇÃO
Cabine do caminhão ficou destruída com a batida | Foto: Corpo de Bombeiros
Um homem de 36 anos morreu após bater o caminhão que dirigia contra a traseira de uma carreta-bitrem. O grave acidente foi registrado na BR-050, entre Uberaba e Uberlândia, na tarde desta terça-feira (28).

Segundo a Eco050, concessionária responsável pelo trecho, o fato ocorreu na altura do km 96 por volta das 15h20 e a pista ficou parcialmente interditada. Por volta das 18h, o tráfego foi normalizado. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Uberlândia também foram acionados para dar apoio à ocorrência. Os bombeiros informaram que o motorista do caminhão, que seguia do estado do Paraná para Uberlândia, perdeu o controle da direção em um trecho de subida. 

Com a batida, a cabine do veículo ficou totalmente destruída e o caminhoneiro
 preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista da carreta que transportava carga de cerveja não se feriu.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e o tacógrafo foi recolhido para análise. Os veículos foram removidos para o pátio da PRF. 















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »