Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2020 às 13h35min - Atualizada em 27/01/2020 às 13h35min

PRF flagra cerca de 80 motoristas embriagados nas BRs 365 e 050

Operação foi realizada neste fim de semana em Uberlândia e Araguari; pessoas sem cinto de segurança e crianças sem cadeirinhas também foram flagradas

BRUNA MERLIN
Carro clonado foi apreendido e condutor preso durante a operação | Foto: PRF/Divulgação
Cerca de 80 motoristas embriagados foram flagrados durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste fim de semana. A ação foi realizada nas BRs 365 e 050 no perímetro urbano de Uberlândia e na zona rural de Araguari.

As atividades começaram no último sábado (25) por volta das 18h e terminaram no domingo (26) às 6h. A operação tinha como objetivo específico tirar de circulação as pessoas que estivessem dirigindo sob efeito de álcool, mas acabou resultando em outros flagrantes.

Além dos motoristas embriagados, mais de 40 pessoas foram flagradas sem cinto de segurança, duas falando ao celular enquanto dirige e dez crianças sem cadeirinhas. Ainda durante a fiscalização, um veículo clonado foi apreendido e o condutor preso.

Todos os autores foram autuados. As multas dos motoristas embriagados somaram mais de R$ 230 mil. De acordo com a PRF, eles terão suas Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) suspensas pela Delegacia de Trânsito e Acidente (Detran).

Os veículos que estavam regulares e sem infrações administrativas foram liberados para condutores sóbrios após o teste do bafômetro. Já aqueles que estavam com irregularidades foram recolhidos ao pátio.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90