Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2020 às 08h22min - Atualizada em 27/01/2020 às 08h22min

Motociclista é assassinado na Estrada do Pau Furado em Uberlândia

Crime ocorreu na noite deste domingo (26); criminosos não foram localizados

DA REDAÇÃO
Homem trafegava pela Estrada do Pau Furado quando foi atingido pelos disparos | Foto: Diário de Uberlândia
Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (26) em Uberlândia, enquanto trafegava pela Estrada do Pau Furado em uma motocicleta. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sem os sinais vitais e a área já havia sido isolada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo uma testemunha que passava pelo trecho no momento do crime, havia outros dois veículos próximos à motocicleta da vítima quando ela ouviu os disparos de arma de fogo. Em seguida, o homem caiu ao chão e ela tentou prestar os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros.  

 
O autor dos disparos não foi identificado. Durante a perícia, foram encontradas seis marcas de perfuração no corpo do motociclista sendo três na cabeça, dois nas costas e uma na região do tórax. Não foram localizadas cápsulas de projétil nas proximidades da cena do crime.  A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio.

O corpo da vítima foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a necropsia. O caso será repassado à Polícia Civil para investigar a autoria e motivação do homicídio. 












 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90