Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2020 às 09h14min - Atualizada em 24/01/2020 às 09h14min

Operações da PM prendem sete jovens por tráfico de drogas

Ocorrências foram registradas nos bairros São Francisco e Maravilha

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos pela Polícia Militar | Foto: PM/Divulgação

Sete jovens com idades entre 21 e 26 anos foram presos na noite desta quinta-feira (23), após duas operações da Polícia Militar (PM) flagrarem os suspeitos traficando drogas em Uberlândia.
 
A primeira ocorrência foi registrada no bairro São Francisco, na região leste da cidade. Uma denúncia apontou que um rapaz estaria vendendo maconha em uma via pública. Uma equipe policial avistou o criminoso e realizou a abordagem, localizando uma bucha do entorpecente e R$ 151,80 em dinheiro.
 
O autor de 21 anos afirmou aos policiais que mais drogas estavam escondidas dentro de um hidrômetro de água de uma residência próxima ao local. Ao ser feita a busca, os PMs encontraram cerca de 50 buchas de maconha.
 
O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
 
SEIS PRESOS
Uma outra ação da PM prendeu três jovens no bairro Maravilha, na zona norte de Uberlândia. Uma equipe policial realizava patrulhamento pela região quando uma denúncia apontou que no cruzamento entre as avenidas Paulo de Tarso e Constelação, haviam seis indivíduos em atitude suspeita, traficando drogas. O denunciante ainda informou à Polícia Militar que os criminosos guardavam mais entorpecentes em um terreno baldio próximo ao local de ação do crime.
 
Uma viatura foi até o local e abordou os seis suspeitos. Os militares encontraram com três deles R$ 80 em dinheiro. No terreno denunciado onde eles escondiam as drogas, a PM encontrou 32 pinos de cocaína.
 
Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.











 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90