Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2020 às 09h30min - Atualizada em 23/01/2020 às 09h30min

Mulher tem carro roubado em estacionamento de farmácia em Uberlândia

Crime aconteceu no bairro Morada da Colina, zona sul da cidade; carro foi recuperado e Polícia procura suspeitos

DA REDAÇÃO
Vítima foi abordada dentro do estacionamento de estabelecimento | Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 31 anos sofreu um assalto na noite desta quarta-feira (22), no estacionamento de uma farmácia, no bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia.
 
A vítima foi até o estabelecimento por volta de 22h30 e parou o seu carro no estacionamento do local. Ao sair, ela entrou no veículo e foi surpreendida por dois suspeitos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo.
 
Os criminosos mandaram a mulher descer do automóvel, assumiram a direção e fugiram sentido ao bairro Shopping Park. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM) informando sobre o roubo.
 
Como o carro possuía rastreamento, uma equipe policial foi informada que a última localização do automóvel era na rua Ouriço Cacheiro, no bairro Pequis. Uma operação foi montada pela equipe da PM para tentar recuperar o veículo e localizar os autores do crime.
 
Os policiais encontraram o carro dentro de uma casa, estacionado, mas não havia ninguém dentro da residência. Além da caminhonete, os criminosos roubaram uma carteira com cartões, dinheiro, documentos pessoais, um óculos de sol e chaves, mas nada foi localizado.
 
O veículo foi restituído à vítima. O sistema de segurança policial apontou que o local onde a caminhonete foi localizada é o endereço de três autores com diversas passagens pela polícia. As investigações continuam para tentar localizar os suspeitos.











 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90