21/01/2020 às 08h33min - Atualizada em 21/01/2020 às 08h33min

Dupla é presa após roubar carro no bairro Tibery em Uberlândia

Autores portavam uma réplica de pistola no momento do assalto

DA REDAÇÃO
PM apreendeu réplica e pistola e encontrou materiais da vítima junto com os autores | Foto: PM/Divulgação

Dois jovens de 18 anos foram presos na noite desta segunda-feira (20) após roubarem um carro no bairro Tibery, na zona leste de Uberlândia.
 
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que conduzia o seu carro nas proximidades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da região quando parou o automóvel em um cruzamento de duas ruas. Os dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o roubo com uma arma de fogo.
 
Os criminosos pegaram o veículo e fugiram rumo a Avenida Anselmo Alves dos Santos. A vítima do assalto relatou aos policiais que sua carteira com documentos e seu telefone celular também haviam sido levados pelos autores.
 
Com as características do criminosos, os militares começaram a fazer o rastreamento dos suspeitos e se depararam com o carro roubado parado na Rua Goiabeiras, com dois rapazes parados ao lado do automóvel. Ao perceberem a presença da PM, os autores começaram a correr e um deles jogou alguns materiais embaixo de um caminhão que estava estacionado no local.
 
Os policiais conseguiram abordar os criminosos. Durante as buscas pessoais, foram encontrados alguns materiais da vítima e uma réplica de arma de fogo. Embaixo do caminhão, a PM localizou o telefone e a chave do carro roubado. A vítima reconheceu os autores e a pistola utilizada no momento do assalto.
 
Os suspeitos confessaram o crime e foram presos. Eles alegaram à PM que possuíam uma dívida com um indivíduo e buscavam recursos para quitar o débito. Eles foram levados à Delegacia.











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »