Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2020 às 10h52min - Atualizada em 17/01/2020 às 10h52min

Caminhoneiro é sequestrado em Uberlândia e mantido refém por uma hora

Criminosos roubaram carga de semirreboque e mantiveram homem refém por mais de uma hora

DA REDAÇÃO

Um homem de 33 anos foi sequestrado e abandonado em uma rodovia nas proximidades de Uberlândia na madrugada desta quinta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima conduzia um semirreboque na LMG-749 (Anel Viário Ayrton Senna) até que um carro prata aproximou-se do caminhão, ficando lado a lado com o veículo. Neste momento, um suspeito com uma arma de fogo fez com que ele parasse no acostamento.

Ao parar o automóvel, dois criminosos entraram na boleia do caminhão e anunciaram o roubo. Um deles assumiu o controle do semirreboque, obrigando a vítima a ir para o banco de trás. Obedecendo a ordem dos autores, o caminhoneiro permaneceu no local por mais de uma hora.

A vítima relatou que durante o percurso, o caminhão chegou a parar e ouviu a caçamba sendo tombada, para que fosse feito o transbordo da carga. Pouco depois, o homem foi abandonado amarrado dentro do veículo, juntamente com o semirreboque, vazio, na MGC-190, que dá acesso ao município de Uberaba.

O caminhoneiro relatou aos policiais que haviam dentro do carro três criminosos. Além de ter sido sequestrado e ter a carga roubada, ele perdeu também um telefone celular.














 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90