Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2020 às 09h44min - Atualizada em 16/01/2020 às 09h44min

PM prende dois jovens no bairro São Jorge em Uberlândia

Suspeitos possuíam várias passagens pela polícia e distribuíam drogas na região

DA REDAÇÃO
Polícia encontrou nove buchas de maconha e quatro pedras de crack em residência | Foto: PM/Divulgação

Dois jovens com diversas passagens pela polícia foram presos na madrugada desta quinta-feira (16) após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro São Jorge, na zona sul de Uberlândia.
 
A operação militar começou após uma denúncia anônima que informava que uma casa na rua Manoel Gomes era utilizada para armazenar drogas. A queixa ainda apontava que os possíveis criminosos distribuíam os entorpecentes nas imediações e também na linha férrea do município.
 
Com as informações, a PM foi até o local citado pelo denunciante e abordou três suspeitos que estavam na porta da residência. Durante a abordagem, os policiais militares encontraram uma chave escondida dentro da chave geral de energia elétrica do imóvel.
 
Após uma verificação, foi confirmada que o objeto era a chave do portão da casa. Ao entrarem no local, a polícia encontrou oito buchas grandes de maconha e uma bucha menor do mesmo material. Foram localizadas ainda quatro pedras de crack, balança de precisão, lâminas utilizadas para fracionar as drogas e uma arma de fogo.
 
Um dos criminosos, de 18 anos, assumiu a propriedade de todos os materiais encontrados. Por outro lado, nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade ou responsabilidade pela residência.
 
Em consulta ao sistema de segurança, a PM constatou que o jovem possuía dez passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Já o outro autor de 20 anos possui 13 passagens por tráfico e uso de drogas e receptação. Os criminosos foram presos e levados à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90