Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2020 às 14h58min - Atualizada em 15/01/2020 às 14h58min

Vigilante aborda ladrão e impede fuga no bairro Martins em Uberlândia

Fato ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (15); assaltante ameaçou mulher de morte e tentou fugir com o celular dela

DA REDAÇÃO
Vítima havia acabado de entrar em agência bancária, quando foi abordada pelo assaltante | Foto: Reprodução/Google
Um assaltante foi preso no início da manhã desta quarta-feira (15) após ameaçar e roubar uma mulher de 57 anos dentro da agência do Banco do Brasil no bairro Martins em Uberlândia. O autor foi contido por um segurança até a chegada da Polícia Militar (PM).

O fato ocorreu por volta das 5h40 na avenida Vasconcelos Costa. A vítima relatou aos policiais que entrou na unidade bancária e, em seguida, o criminoso a seguiu anunciando o assalto. O ladrão a ameaçou de morte e exigiu que lhe entregasse o celular.

O assaltante fugiu correndo com o aparelho da vítima sentido à avenida Belo Horizonte. O vigilante de uma faculdade que fica nas proximidades do local do crime viu o ladrão correndo e o abordou, impedindo a fuga.

Após a chegada dos militares, a vítima reconheceu o autor e o celular roubado. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.














 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90