Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2020 às 08h55min - Atualizada em 15/01/2020 às 08h55min

Operação da PM prende quatro jovens em Uberlândia

Autores foram flagrados embalando drogas para venda dentro de casa na região sul da cidade

DA REDAÇÃO
Polícia Militar encontrou mais de 700 pedras de crack em residência | Foto: PM/Divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) contra organizações criminosas e crimes violentos resultou na prisão de quatro jovens na noite desta terça-feira (14), no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia.

A PM recebeu informações de que os suspeitos estariam fracionando e embalando drogas dentro de uma casa na região. Foi feita a abordagem no local e os policiais se depararam com dois dos autores embalando pedras de crack na sala da residência, enquanto os outros foram vistos no corredor.

A Polícia Militar encontrou no local sete tabletes de maconha, 780 pedras de crack, balanças de precisão, faca, tesoura e lâminas. Dentro do guarda-roupa de um dos criminosos foi localizado um revólver calibre .38, com três munições, além de R$ 2.037 em dinheiro e 121 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Os quatro autores afirmaram à PM que não eram responsáveis pelos entorpecentes e que só estavam no local para embalá-las para serem vendidas nos pontos de venda. Um dos suspeitos assumiu a posse da arma, relatando que eventualmente era ameaçado por “inimigos”.

Além de todos os materiais encontrados, os policiais apreenderam ainda duas motocicletas, apontadas como o meio de transporte para fazer a entrega das drogas. Os quatro criminosos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

 














 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90