Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/01/2020 às 08h53min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h53min

Adolescente é detido com mais de 600 pedras de crack em Uberlândia

Equipe da PM encontrou arma de fogo dentro da casa do menor

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Taiaman, na região oeste de Uberlândia. O menor foi detido com aproximadamente 640 pedras de crack e uma arma de fogo.

A ocorrência aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber a denúncia de que um local no bairro estaria sendo alvo de tráfico de drogas, na rua do Piano. A informação do denunciante era de que um jovem estaria ainda com uma arma para fazer roubos e fazer a guarda dos entorpecentes.

Com isso, a guarnição militar se deslocou até o local citado e fez contato com a moradora de uma das casas, a mãe do acusado. Ela autorizou a entrada dos policiais e informou que o filho não se encontrava na residência.

Os oficiais iniciaram as buscas no quintal da casa e encontraram três pacotes de crack. Os militares acionaram os policiais da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) para localizar mais substâncias. Um dos cães da ROCCA localizou mais 10 pacotes de crack no local, totalizando 640 pedras do entorpecente. 
Foi encontrado em cima do armário de um dos quartos do suspeito uma arma de pressão de calibre não identificado.

Durante patrulhamento nas proximidades da residência, o adolescente de 16 anos foi localizado pela PM. Ele afirmou que a droga era de sua posse e que não possuía nota fiscal da arma, dizendo aos policiais que a havia encontrado.

Ele foi apreendido pela PM, juntamente com os materiais encontrados pela equipe militar.










 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90