Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/01/2020 às 14h31min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h31min

Jovem é flagrado com mais de 2 mil papelotes de cocaína no bairro Custódio Pereira

Rapaz é apontado como um dos suspeitos de comandar pontos de tráfico de drogas no Dom Almir; embalagens com maconha também foram apreendidas

DA REDAÇÃO
Um jovem 23 anos, apontado como um dos suspeitos de comandar pontos de tráfico de drogas no bairro Dom Almir, foi preso na noite deste domingo (12) no bairro Custódio Pereira em Uberlândia. Mais de 2 mil papelotes de cocaína e diversas embalagens com maconha foram apreendidas.

De acordo com a ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na rua Acre por volta das 19h quando avistaram um carro com os vidros abertos estacionado na contramão em frente a uma casa. No momento em que foram verificar o veículo, as autoridades viram o rapaz saindo da residência e o abordaram. 

O jovem confessou aos militares que praticava tráfico e que utilizava o imóvel para a produção e embalagem da maconha. Disse ainda que dividia o local com outro autor que vendia cocaína.

No imóvel foram encontrados diversos materiais como duas balanças de precisão, cadernos de monitoramento das vendas e mais de 70 tipos de embalagens. Os entorpecentes foram localizados em diversos cômodos da residência. Cerca de R$ 400 em dinheiro provenientes do crime também foram encontrados.

Dentro do veículo foram encontrados vários documentos pessoais do jovem. O suspeito que também utiliza a casa já foi preso pelo crime em setembro de 2019. Ele não foi encontrado durante o andamento da ocorrência.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O carro e as drogas foram apreendidas.














 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90