Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2020 às 11h41min - Atualizada em 12/01/2020 às 11h41min

​Jovem morre e duas pessoas são baleadas em assentamento de Uberlândia

Crime ocorreu na noite deste sábado (11) no assentamento Irmã Dulce; mãe e filha foram atingidas

CAROLINE ALEIXO
Criança e mulher foram levadas para UAI Planalto e não correm risco, segundo a PM | Foto: Reprodução/Google
Um jovem de 27 anos morreu e outras duas pessoas, se tratando de mãe e filha, foram baleadas na noite deste sábado (11) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu próximo a um bar no assentamento Irmã Dulce e o motivo seria uma discussão entre o jovem e os autores. 

Por volta das 23h30, as vítimas estavam no estabelecimento quando os autores se aproximaram em um carro prata. As testemunhas relataram que o jovem olhou para o carro e foi questionado por um dos ocupantes o que estava olhando. A vítima respondeu que não estava olhando para ninguém, apenas aguardando um motorista de aplicativo. 

Uma discussão foi iniciada e os envolvidos na briga começaram a se agredir, sendo separados por outras pessoas que estavam no local. Ainda segundo as informações levantadas pela PM, os dois suspeitos saíram e voltaram em seguida fazendo diversos disparos de arma de fogo no local.

Os tiros atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica, além de uma mulher de 30 anos e a filha dela de 7 anos. A mãe e a criança foram socorridas até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto sem gravidade. 

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), passou pela necropsia e foi liberado na manhã deste domingo (12) à família. Não há informações se as duas vítimas tinham grau de parentesco com o rapaz.

Os militares seguem os rastreamentos pela região para identificar e localizar os autores do homicídio.

 







 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90