Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2020 às 10h14min - Atualizada em 10/01/2020 às 15h12min

Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa homem ferido em Uberlândia

Colisão aconteceu em frente ao Terminal Santa Luzia; vítima está em estado grave

DA REDAÇÃO
Choque deixou uma vítima em estado grave | Foto: Diário de Uberlândia

Um motociclista de 41 anos foi atropelado por um ônibus do transporte urbano de Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (10), na avenida João Naves de Ávila, em frente ao Terminal Santa Luzia. 

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) com dificuldades para respirar. 

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para apurar a causa do acidente. De acordo com o relato das testemunhas aos militares, a vítima teria avançado a sinalização de parada obrigatória e invadiu a faixa exclusiva para ônibus.
O motorista do veículo que faz a linha T-131 acabou atropelando a vítima, que chegou a ser arrastada por alguns metros e ficou debaixo do veículo.

A assessoria de comunicação do HC-UFU informou que a vítima está estável e passará por cirurgia. A assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) enviou uma nota lamentando o ocorrido e confirmando a versão apresentada pelas testemunhas do acidente e o próprio motorista do ônibus. Informou ainda que o condutor freou rapidamente, mas não teve chance de evitar o acidente.



 










 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90