Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/01/2020 às 08h18min - Atualizada em 09/01/2020 às 08h18min

Jovem mantém esposa em cárcere privado e é preso em Uberlândia

Vítima ficou trancada dentro de um apartamento no bairro Morumbi; autor surtou após a companheira comentar que queria se divorciar

DA REDAÇÃO
Autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil | Foto: Diário de Uberlândia
Um jovem de 28 anos foi preso após sequestrar e manter a esposa em cárcere privado no bairro Morumbi em Uberlândia. A motivação do crime teria sido porque a vítima queria se separar do autor.

A denúncia chegou à Polícia Militar (PM) por volta das 12h desta quarta-feira (8). A síndica do condomínio onde o casal mora, localizado na rua Camaleão, relatou que os dois estavam brigando desde o dia anterior. Contou ainda que o rapaz estava quebrando móveis do apartamento.

A testemunha também disse aos militares que tentou conversar com o autor para que ele deixasse a vítima ficar na casa dela. Uma criança de seis anos, que é filha da vítima, chegou a pedir socorro pela mãe a outros moradores do prédio.

Ao chegarem no local, as autoridades encontraram a vítima trancada dentro do imóvel. A mesma informou que estava sendo mantida no apartamento desde a noite de terça-feira (7). Ela relatou ainda que o marido surtou depois que ela comentou que queria se divorciar.

O jovem chegou logo após os policiais. Ele disse que trancou a esposa em casa porque ela estaria grávida e não queria que a mesma corresse riscos na rua. O denunciado resistiu à prisão e insultou os militares.

A PM teve que solicitar um reforço para conter o rapaz. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90