07/01/2020 às 10h41min - Atualizada em 07/01/2020 às 10h41min

Criminosos roubam veículo e praticam assaltos a comércios de Uberlândia

Crimes aconteceram de forma sequencial e em menos de uma hora; autores ainda não foram identificados

DA REDAÇÃO
Dois dos crimes aconteceram na Alameda Salvina Francisca Fernandes no bairro Granada | Foto: Google Street View/Reprodução
A Polícia Militar (PM) está à procura de dois indivíduos suspeitos de praticarem roubos na noite desta segunda-feira (6) nos bairros São Jorge e Granada em Uberlândia. Os crimes aconteceram de forma sequencial e em menos de uma hora. As vítimas têm entre 38 e 51 anos.

O primeiro roubo foi registrado às 20h18 na Alameda Salvina Francisca Fernandes no bairro Granada. A vítima relatou que estava dentro do veículo estacionado na via quando os autores chegaram e anunciaram o assalto. A dupla utilizou uma pistola e uma arma semelhante a uma metralhadora para ameaçar o motorista e fugiu levando o veículo, um celular e documentos pessoais.

Instantes depois, por volta das 20h30, os criminosos tentaram assaltar um supermercado que também fica localizado na Alameda Salvina Francisca Fernandes. O dono do estabelecimento contou que os autores chegaram com o carro roubado e ameaçaram os clientes e funcionários. No momento em que um dos assaltantes foi até o caixa do local, o proprietário entrou em luta corporal com o mesmo e informou que arma de fogo era falsa. A dupla fugiu sem levar nada.

Já na avenida Moedas, no bairro São Jorge, os autores abordaram uma vítima que saía de uma mercearia por volta das 21h10. Os criminosos fugiram levando dinheiro, documentos pessoais e um celular.

Até o fechamento das ocorrências a dupla ainda não havia sido identificada. O veículo e os objetos roubados também não foram recuperados.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »