Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/01/2020 às 09h46min - Atualizada em 07/01/2020 às 11h27min

Jovem é esfaqueada por companheiro após discussão no bairro Canaã

Crime ocorreu nesta segunda-feira (6) em uma residência na avenida Galassi em Uberlândia; autor fugiu e ainda não foi encontrado

DA REDAÇÃO
Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada diversas vezes pelo companheiro, nesta segunda-feira (6), no bairro Canaã em Uberlândia. O autor de 23 anos fugiu e até o momento não foi encontrado.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da vítima. A jovem estava caída no chão na avenida Galassi com o corpo todo ensanguentado. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi levada pelos militares até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Durante o socorro até o hospital, a vítima conseguiu contar aos policiais que teve uma discussão com o autor. Momentos depois, quando estava deitada na cama em seu quarto, o agressor utilizou uma faca para esfaqueá-la. A jovem relatou ainda que saiu correndo até a rua para pedir ajuda.

A vítima foi esfaqueada cinco vezes e teve perfurações nas costas, cabeça, língua e no pulso. A assessoria de imprensa do HC-UFU confirmou ao Diário de Uberlândia na manhã desta terça-feira (7) que o estado de saúde da jovem é grave, porém estável.  















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90