Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2020 às 13h31min - Atualizada em 05/01/2020 às 13h56min

Carro em alta velocidade causa acidente na região central de Uberlândia

Veículo capotou em frente à praça do Rosário no bairro Fundinho; motorista apresentava sinais de embriaguez

DA REDAÇÃO
Veículo causou engavetamento de outros cinco carros que estavam estacionados na via | Foto: WhatsApp/Reprodução
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (5), em frente à praça do Rosário no bairro Fundinho em Uberlândia. O fato deixou três vítimas com ferimentos leves que foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30. Testemunhas relataram aos policiais que um carro passou em alta velocidade pela avenida Floriano Peixoto e quando virou na rua lateral da praça bateu em outro veículo que estava estacionado na via. Após a colisão, o carro capotou na pista.

O carro que foi atingido provocou um engavetamento com outros quatro veículos que também estavam estacionados na frente. Uma jovem de 23 anos e um homem de 36 anos, que estavam em um dos automóveis no momento do acidente, se queixaram de dores na cabeça e pernas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do veículo que causou a situação tentou sair do carro, mas foi contido pelas testemunhas. O condutor de 26 anos também tentou se safar da situação, dizendo aos militares que o carro estava sendo dirigido pelo seu pai, mas as pessoas que presenciaram o momento relataram que ele mentiu e o mesmo confessou o fato.

O rapaz apresentava olhos avermelhados e passou pelo teste do bafômetro que comprovou o uso de bebida alcoólica. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jovem foi apreendida assim como o veículo capotado. Ele também reclamava de dores na cabeça e costas e foi encaminhado pelos bombeiros até a unidade de saúde.















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90