Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2020 às 14h53min - Atualizada em 03/01/2020 às 14h53min

​Ladrão assalta taxista e é identificado ao deixar carteira cair durante a fuga

Crime ocorreu no bairro Carajás em Uberlândia; PM conseguiu identificar autor após encontrar TCO em nome dele

DA REDAÇÃO
Um taxista foi assaltado nesta quinta-feira (2) por um ladrão que se passou por passageiro, no bairro Lagoinha, em Uberlândia. Após o roubo, o assaltante fugiu deixando cair uma carteira com um documento, facilitando a identificação por parte da polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar PM), o crime foi registrado na alameda Arnolde de Almeida Castro. O motorista, de 75 anos, relatou que pegou o passageiro na praça Rui Barbosa, no Centro da cidade.

No trajeto, o autor pediu para que o idoso parasse o carro e anunciou o roubo pegando o celular da vítima. Os dois entraram em luta corporal e o taxista chegou a morder o braço do ladrão, que saiu correndo sentido ao bairro Lagoinha. 

Durante a fuga, ele deixou uma carteira cair e que continha um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro de ocorrência de crime de menor potencial ofensivo – com o seu nome. Os militares fizeram buscas no sistema e, diante fotos do suspeito, o taxista reconheceu a autoria do crime. Rastreamentos são feitos para localizar o autor.








 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90