Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2020 às 08h28min - Atualizada em 03/01/2020 às 08h28min

Quadrilha suspeita de praticar roubos e tráfico é presa em Uberlândia

Autores assaltaram dois estabelecimentos nesta quinta-feira (2) e utilizaram três casas para esconder os produtos; entre os detidos estão cinco maiores de idade e dois adolescentes

DA REDAÇÃO
Drogas, arma de fogo, cédulas de dinheiro e outros materiais foram apreendidos | Foto: Diário de Uberlândia
A Polícia Militar (PM) rendeu nesta quinta-feira (2) uma quadrilha suspeita de praticar roubos e tráfico de drogas em Uberlândia. Cinco autores maiores de idade foram presos e dois adolescentes apreendidos.  

De acordo com a ocorrência, o grupo estava sendo procurado por assaltar dois estabelecimentos da cidade nesta quinta. Durante rastreamentos, uma das vítimas conseguiu localizar o celular dela em uma casa no bairro Osvaldo Rezende. 

Na residência foram encontrados os dois primeiros autores, além do celular da vítima, duas motocicletas sendo que uma foi roubada na quarta-feira (1º), produtos dos estabelecimentos assaltados, diversas moedas e cédulas de dinheiro. Os indivíduos presos relataram aos policiais que estavam utilizando outra casa no mesmo bairro para guardar os demais materiais. 

No outro endereço indicado pelos criminosos foram encontrados mais celulares e outro membro da quadrilha. Durante as diligências, os autores entregaram outra residência que também era utilizada para os crimes. 

Na terceira casa, situada no Centro da cidade, os militares localizaram um laboratório de produção de drogas. Além disso, pés de maconha, drogas empacotadas para a venda, uma arma de fogo e o restante do dinheiro e produtos roubados nos comércios. Os outros autores e os menores de idade também foram encontrados no imóvel. 

Os criminosos foram presos pelos crimes de roubo, corrupção de menores, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Todos os materiais encontrados e apreendidos também foram levados para a delegacia. 

Pés de maconha foram encontrados em um dos imóveis utilizado como laboratório para produção de drogas | Foto: Diário de Uberlândia











 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90