Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/01/2020 às 08h34min - Atualizada em 02/01/2020 às 08h34min

Sogro e genro trocam facadas durante discussão em Uberlândia

Fato ocorreu nesta quarta-feira (1º) no bairro Residencial Integração; testemunhas relataram que não foi a primeira vez que os dois brigaram

DA REDAÇÃO
Uma briga de família terminou com duas pessoas esfaqueadas, nesta quarta-feira (1º), no bairro Residencial Integração em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) não soube informar o que pode ter causado a discussão. 

De acordo com a ocorrência, a briga começou por volta das 9h quando um jovem de 25 anos chegou na casa do sogro localizada na João Costa Azevedo. A esposa do rapaz relatou que, em determinado momento, o pai dela pegou uma faca e começou a ameaçar o marido de morte.  

Após ser ameaçado, o jovem saiu da residência e foi para um bar próximo ao local da discussão. Instantes depois, sob efeito de bebida alcoólica o rapaz voltou para a casa do sogro, de 56 anos, com uma faca e iniciou outra briga. 

Durante a discussão, o genro e o sogro se agrediram fisicamente e esfaquearam um ao outro. O jovem foi atingido por facadas no tórax e em outras regiões do corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O homem foi esfaqueado na cabeça e ombro. Ele foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.  

As testemunhas relataram aos policiais que não foi a primeira vez que os dois brigaram. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do fato e recolheu as facas utilizadas nas agressões. 















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90