Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/01/2020 às 17h05min - Atualizada em 01/01/2020 às 17h05min

Carro capota e vítimas são arremessadas para fora do veículo em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Mansour

DA REDAÇÃO
Veículos bateram em cruzamento e motoristas apresentaram versões distintas sobre o fato | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Três pessoas, sendo duas adolescentes de 15 e 13 anos, ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (1°), no bairro Mansour, em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram em um cruzamento e um deles capotou, sendo que as duas menores foram arremessadas para fora do carro. 

O acidente foi registrado por volta das 14h30 quando um dos carros seguia pela avenida Rio Mississipi e o outro pela avenida José Fonseca e Silva. A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu os depoimentos das testemunhas e motoristas envolvidos.

Segundo a polícia, as versões dos dois motoristas foram contraditórias e, por isso, não é possível afirmar a causa do acidente. Um dos motoristas relatou que o outro não teria conseguido fazer a rotatória no trecho porque trafegava em alta velocidade e perdeu o controle da direção, provocando a batida. O segundo condutor relatou que o motorista em questão desrespeitou a sinalização de parada obrigatória da via.   

As duas passageiras que estavam no carro que capotou foram socorridas pelos bombeiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto com ferimentos leves. O motorista, de 43 anos, também foi socorrido com suspeita de fratura no braço esquerdo. 




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90