30/12/2019 às 15h45min - Atualizada em 30/12/2019 às 15h45min

Dupla é presa suspeita de comercializar drogas sintéticas no bairro Santa Mônica

Cerca de 100 compridos de ecstasy foram apreendidos na abordagem

DA REDAÇÃO
Drogas foram apreendidas em abordagens no último sábado (28) | Foto: PM/Divulgação
Duas pessoas com idade não informada foram detidas pela Polícia Militar (PM), durante o fim de semana, por tráfico de drogas na região do bairro Santa Mônica em Uberlândia. Com os autores, foram apreendidas drogas sintéticas.

Os militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, no último sábado (28), e abordaram um dos suspeitos na avenida João Naves de Ávila com um saco plástico contendo 48 compridos de ecstasy. 

O rapaz contou que teria adquirido as drogas de um traficante que morava em um apartamento na rua Francisco Antonio Fernandes.  Ao ser abordado, o morador jogou o celular contra o chão, empurrou um dos policiais e correu para o interior da garagem do prédio, sendo contido pela equipe. 

Ele tentou se desfazer de um saco contendo outros 51 compridos da droga. No interior do imóvel, a PM também encontrou em uma gaveta uma barra e três bolas de haxixe, além de um tablete de maconha.

O autor alegou que comprou as drogas de outra pessoa que levou para ele até o local, tendo pago a quantia de R$ 1 mil em espécie. Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »