Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/12/2019 às 08h01min - Atualizada em 27/12/2019 às 08h01min

Exposição destaca o meio ambiente em Uberlândia

Mais de 50 imagens dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Professor Jacy de Assis estão expostas

DA REDAÇÃO
Fotos feitas pelos estudantes ficam expostas até 10 de janeiro | Foto: Dmae/Divulgação
A exposição “Meio Ambiente em Cena” está no Espaço Cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), onde pode ser vista até o dia 10 de janeiro. As 52 imagens são do concurso cultural de fotografias realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos durante a IX Semana de Meio Ambiente e Combate às Queimadas. Participaram do concurso alunos do 9º ano da Escola Municipal Professor Jacy de Assis.

A mostra fotográfica conta com registros que retratam paisagens comuns, a fauna e a flora da região, praças, cachoeiras, entre outras. A mostra retrata o meio ambiente e seu entorno e despertam a consciência ecológica.

De acordo com a supervisora de Projetos de Educação Ambiental do Dmae, Priscilla Petrocelli, a exposição é uma oportunidade de enxergar a percepção dos alunos sobre o meio ambiente.

A visitação à exposição fotográfica “Meio Ambiente em Cena” pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), na sede do Dmae (avenida Rondon Pacheco, 6.400, Tibery. Classificação: livre. Entrada franca.




















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90