Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2019 às 10h06min - Atualizada em 26/12/2019 às 10h06min

PM prende jovem suspeito de praticar roubos no bairro Jardim Ipanema

Rapaz estava conduzindo uma motocicleta furtada no início do mês em Uberlândia; durante tentativa de fuga, o autor se envolveu em um acidente com a viatura

DA REDAÇÃO
Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (25), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta furtada em Uberlândia. O rapaz também é suspeito de praticar roubos no bairro Jardim Ipanema.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima por volta das 23h50, informando que dois indivíduos estavam realizando diversos roubos no bairro. Diante das informações, os policiais iniciaram os rastreamentos.

A dupla foi encontrada transitando com a motocicleta pela rua Adoniro Alves Pinto. Ao perceberem a presença dos policiais, os autores tentaram fugir, mas bateram o veículo contra a viatura e caíram no chão. Em seguida, os criminosos saíram correndo para vias distintas.

Os militares conseguiram abordar o jovem, que estava conduzindo a moto, em um lote vago. Já o passageiro fugiu e até o momento não foi encontrado.

Após consultar o sistema, foi constatado que a motocicleta utilizada na ação havia sido furtada no dia 9 de dezembro. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery para atendimento médico devido ao acidente e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.






















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90