Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2019 às 12h24min - Atualizada em 22/12/2019 às 12h24min

​Três são esfaqueados durante briga em posto no bairro Pampulha

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (21), em Uberlândia, no pátio do estabelecimento próximo ao Camaru

CAROLINE ALEIXO
Vítimas foram socorridas graves ao pronto-socorro do HC, mas quadro é estável | Foto: Giovanna Tedeschi
Três homens foram socorridos em estado grave após se envolverem em uma briga generalizada, por volta das 20h40 deste sábado (21), no pátio de um posto de combustíveis em Uberlândia. As vítimas com idades entre 40 e 49 anos sofreram golpes de faca e foram levadas ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois autores e as vítimas iniciaram a discussão próximo à loja de conveniência do estabelecimento que fica na avenida Juracy Junqueira Rezende, no bairro Pampulha. Não se sabe o que iniciou a briga, mas a suspeita é de que os envolvidos estavam embriagados.

As testemunhas informaram à polícia que, durante a briga, um dos autores foi até um carro preto e uma pessoa não identificada entregou a faca. Ele voltou para o pátio do posto e começou a desferir facadas nas três vítimas. O proprietário da loja também chegou a ser esfaqueado ao tentar conter o autor, porém sem gravidade.

Ainda segundo as informações da polícia, depois das agressões o suspeito de 29 anos fugiu sentido ao bairro Santa Luzia e foi abordado por uma viatura da PM. O jovem então confessou que estava no local com amigos e que, para defender um deles, iniciou a discussão. 

Em determinado momento, foi esfaqueado por um dos envolvidos na briga e tomou a faca do agressor. O suspeito ainda relatou que, ao ser cercado, desferiu os golpes de faca para se defender e tentar fugir. Ele e outro suspeito que também estava no carro, de 27 anos, foram detidos. 


O caso será repassado à Polícia Civil para investigar a tripla tentativa de homicídio.

SOCORRO
Os três homens que tiveram ferimentos mais graves foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o HC-UFU. Eles sofreram cortes no rosto, pescoço e tórax. Uma das vítimas de 49 anos teria sofrido uma perfuração profunda no pescoço, atingindo a artéria. 

As vítimas foram imobilizadas e tiveram as hemorragias estancadas durante o transporte até o hospital, onde seriam submetidas a cirurgias. A assessoria do HC informou, na manhã deste domingo (22), que os três passam por exames e o quadro de saúde é estável. 






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90