Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2019 às 19h02min - Atualizada em 17/12/2019 às 19h02min

Homem é preso com 11 barras de maconha no bairro Aparecida

Ocorrência foi registrada pela PM de Uberlândia nesta terça-feira (17); materiais para embalar substância foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos e levados à delegacia junto com a droga | Foto: PM/Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17) no bairro Aparecida suspeito de tráfico de drogas. Na residência localizada na rua Professor Milton Mario Porto foram encontrados diversos tabletes de maconha e instrumentos usados para embalar a droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima afirmando que o homem guardava grande quantidade de drogas em sua residência e seria o distribuidor para traficantes de Uberlândia e da região.

Sem oferecer resistência, o acusado levou os policiais ao seu quarto onde foram encontradas diversas porções de maconha, sendo 11 barras inteiras, uma barra pela metade, três tabletes grandes, 11 tabletes médios, 25 tabletes pequenos, uma sacolinha contendo a droga dechavada, um rolo de plástico filme, duas facas, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 1.740,00 em dinheiro trocado e uma caderneta pequena contendo anotações referentes ao comércio das drogas. 

Já detido, o homem informou que trabalha para um vizinho que se encontra em viagem. O acusado foi levado para a UAI Tibery para ser avaliado e em seguida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto ao material apreendido.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90