Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2019 às 13h49min - Atualizada em 16/12/2019 às 13h49min

Polícia prende jovem acusado de arrombar e furtar veículos em Uberlândia

Autor foi rendido em um bar utilizando dinheiro de um dos crimes cometidos; ele foi encaminhado para o presídio da cidade

DA REDAÇÃO
Suspeito vinha sendo investigado há alguns meses depois que denúncias chegaram à delegacia | Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Uberlândia prendeu um jovem de 26 anos acusado de arrombar e furtar pertences de diversos veículos na cidade. O autor foi conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde irá aguardar a decisão judicial.

Segundo a delegada do 4º Distrito Policial, Vívian Parreira Martins, o rapaz vinha sendo investigado há alguns meses depois que denúncias chegaram à delegacia. Com base nas diligências, os investigadores identificaram as características do suspeito e iniciaram os trabalhos de rastreamento.

O autor foi preso no dia 8 de dezembro após decreto de prisão preventiva. Ele foi encontrado em um bar no bairro Gávea Paradiso, onde estava utilizando dinheiro de um dos furtos cometidos. O jovem não resistiu à prisão.

Ainda de acordo com a delegada, o investigado tem vários antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, estando, inclusive, em liberdade condicional. Os crimes eram praticados com a ajuda de comparsas que também estão sendo procurados. 




















 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90